Retire na Loja
1. Só é possível retirar o seu pedido na loja escolhida após a chegada do e-mail confirmando que ele está liberado para a retirada, conforme a sequência de e-mail abaixo:
1 - Recebemos o seu pedido.
2 - Seu pagamento foi aprovado.
3 - Seu pedido está liberado para ser retirado em nossa loja.\n\nAguarde sempre o e-mail confirmando que o pedido pode ser retirado (precisamos desse tempo para separar e embalar seus produtos).
Você também pode acompanhar seus pedidos pelo nosso app e site, basta ir até o menu 'Meus Pedidos'.
2. O prazo para liberação do pedido só começa a contar a partir da confirmação de pagamento. Pagamento por boleto bancário tende a demorar um pouco mais para confirmação da compra e, consequentemente, a chegada do e-mail autorizando a retirada. Todos os pagamentos estão sujeitos à análise e confirmação de dados por telefone.
3. O horário para retirada na loja é das 09h às 20h;
4. Para retirada de compras feitas por pessoa física:\n\n- Comparecer à loja escolhida com o número do pedido e um documento original com foto para retirada.No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:
- Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada;
- Documento original com foto do titular da compra.
5. Para retiradas de compras feitas por pessoa jurídica:
- Cópia autenticada do Contrato Social/Estatuto Social da empresa;
- Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada (Representante Legal).
No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:
- Cópia autenticada do Contrato Social/Estatuto Social da empresa;
- Documento original com foto do Representante Legal da empresa;
- Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada.
6. A forma de pagamento PayPal não está disponível nesta modalidade de retirada na loja.