Ouvidoria
O que é Ouvidoria?
A Ouvidoria é um canal de comunicação de segunda instância, cujo objetivo é encontrar soluções eficazes para as demandas dos clientes.
Quando procurar a ouvidoria?
Você deve recorrer à Ouvidoria quando sua solicitação não for adequadamente resolvida pelos canais convencionais de atendimento ao cliente, como nosso SAC - Alô Petz.
Tipos de manifestações recebidas
Entenda em quais momentos você pode procurar a Ouvidoria e registrar uma manifestação.
Reclamações
Algo não ocorreu conforme você esperava?
Passou por alguma insatisfação?
Já tentou resolver através dos canais convencionais de atendimento e não obteve êxito
Nos acione para que possamos reavaliar sua solicitação.
Elogios
Obteve uma experiência positiva com a Petz?
Nos conte!
Teremos um imenso prazer de compartilhar com a organização.
Sugestões
Como podemos melhoras os serviços e atendimentos para você?
Sua experiência e opinião são muito importantes para nós.
Informações ou dúvidas
Esclareça dúvidas ou solicite informações que você teve dificuldade de obter junto aos canais convencionais da Petz.
Diferencial da ouvidoria
A Ouvidoria é o canal de comunicação entre o cliente e a empresa que visa promover o exercício da cidadania.
É através de sua colaboração que temos a oportunidade de aperfeiçoar nossos processos e atendimentos. Contamos com você!
Horário de Atendimento
Segunda a Quinta – 09h às 19h
Sexta-feira – 09h às 18h
(Exceto feriados)
Telefone: (11) 3434-6888
Como entrar em contato
Telefone
(11) 3434-6888