Petz patrocina evento e ajuda a eleger o cão que tem “a cara de São Paulo”
Publicado em 01 de setembro de 2015Tempo de leitura: 2min
Idealizado pela revista Veja São Paulo, o projeto “O Cão com a cara de São Paulo” elegeu – no último dia 29 – o pet que melhor representa a cidade em um evento realizado no Alto de Pinheiros. Patrocinado pela Petz, o concurso contou com cerca de 600 inscritos e dez finalistas, que foram avaliados por sete jurados considerados especialistas do mundo pet.
O especialista em comportamento animal Alexandre Rossi – que foi ao evento com os mascotes Estopinha e Barthô – o groomer e gerente técnico do Petz Estética, William Galharde, a atriz Karina Bacchi e a apresentadora e ativista Luiza Mell foram alguns dos que formaram a bancada julgadora do concurso, que elegeu o buldogue francês chamado LeBron como campeão e dono do focinho mais paulista do estado.
A vira-lata Mel ficou com o segundo lugar, enquanto o golden retriever Pagu foi eleito o terceiro cão com a melhor “cara de São Paulo”. Marcando presença no evento que apresentou o cão símbolo da cidade, a Petz distribuiu vouchers com descontos especiais para os que conferiram a premiação, e disponibilizou um totem fotográfico para que os visitantes pudessem registrar o momento ao lado de seus pets.
Confira, nas imagens, como foi o evento e conheça os seus vencedores!
Imagens: reprodução / Mário Rodrigues
Petz
Aqui você encontra tudo sobre o mundo animal e fica por dentro dos cuidados essenciais com o seu pet.
Categoria de produto não configurada.
Deixe um comentário