CapaMotocaCat1
Os repórteres da publicação norte-americana Revzilla jamais esperavam encontrar uma história tão ‘fofa’ quando partiram para a cobertura de mais uma edição do Lowbrow getdown, evento anual que reúne música e motoqueiros de diferentes partes dos Estados Unidos em Ohio.
Estranhando a presença de um gatinho entre os participantes do festival, eles se aproximaram do motociclista conhecido como Pat Doody, descobrindo uma história surpreendente por trás de sua relação com o pequeno felino.
De acordo com Pat, Party Cat (nome com o qual foi batizado o gatinho e que, na tradução, significa Gato Festeiro) foi encontrado no caminho que percorria de New Jersey até o estado da Califórnia; apresentando graves queimaduras por todo o corpo.
Tocado pelas condições em que o gatinho se encontrava, Pat não pensou duas vezes e colocou Party Cat dentro do seu colete para leva-lo como companheiro de viagem; lhe oferecendo um pouco de atum para comer e descobrindo no novo pet um bichinho super calmo, que viajou tranquilamente durante todo o trajeto.
Chegando ao seu destino, o motoqueiro apaixonado pelo novo pet providenciou tratamento veterinário adequado ao felino, que atualmente já está quase 100% recuperado das queimaduras sofridas antes de ser encontrado.
Agora, Party Cat pode ser visto acompanhando Pat Doody em diferentes eventos do mundo do motociclismo, e já é o bichinho mais conhecido entre os frequentadores destas reuniões, como você pode conferir nas imagens desse post.
Imagens: reprodução Revsilla
A tartaruga é um réptil que desperta curiosidade. Com o corpo envolto por um casco…
Você conhece o macaco sagui? Antes de mais nada, já vale ressaltar que o animal…
Não existe somente um albatroz. Na verdade, esse nome é dado para 22 espécies de…
As borboletas são animais belíssimos e de extrema importância para o ecossistema em que vivem.…
Muita gente se pergunta se a fisioterapia em cachorro funciona tão bem quanto no ser…
A inteligência é uma capacidade amplamente associada à humanidade, mas o que se sabe em…