Decidir o nome para Bulldog Francês fêmea pode não ser uma tarefa fácil. Porém, tudo fica mais tranquilo quando você tem algumas sugestões à mão entre tantas que combinam com sua cadelinha.
Para ajudar você nessa missão, separamos opções de ideia de nome para cachorro fêmea. Vem com a gente e encontre um apelido carinhoso para seu bichinho de estimação!
O nome dos bichinhos de estimação é uma forma de identificação. Os pets precisam saber que os comandos estão sendo ditos para eles. Um apelido facilita essa situação porque, depois de acostumados, os animais sabem que estão sendo “chamados”.
O ideal é escolher um nome para Bulldog Francês assim que o cão conviver com a família. Isso vai ajudar bastante na associação e na identificação de comandos, chamados, socialização, etc.
Não é proibido dar um nome e alguns apelidos para sua cachorrinha. Porém, ela pode ficar confusa e não entender quando está sendo chamada. O ideal é reforçar a entonação e mudar para o nome oficial sempre que a chamar.
Isso quer dizer que, na hora de usar apelido, você deve ser menos incisivo que quando quiser dar um comando ou chamá-la. Assim, fica mais fácil da cadelinha entender e não se confundir.
Não há um método exato de como escolher nome de cachorro fêmea ou macho. A forma de chamar o cão precisa ser adequada para os tutores e combinar com a personalidade do bichinho de quatro patas.
O nome para Bulldog Francês fêmea também pode combinar com algum tema que o tutor goste, como cinema, esportes, etc. O importante é que não seja um nome muito grande porque pode ser mais difícil do pet associar.
Os cães da raça Bulldog Francês costumam ter um comportamento bem tranquilo e amigável. Para ficarem bem, precisam de atenção durante muito tempo, pois sentem falta dos tutores. No mais, o porte desses bichinhos é pequeno, o que os deixam ainda mais fofos.
Para escolher o nome para Bulldog Francês fêmea, você pode partir das características da raça, por exemplo. Pensando nisso, confira algumas opções que podem ajudar nessa tarefa:
Pode ser que você queira ficar no convencional e procurar um nome tradicional para a sua cadelinha. Separamos alguns dos mais populares como sugestão de apelido para sua pequena:
Se você é fã de filmes, séries, desenhos, entre outros, pode querer aproveitar o nome de alguma personagem famosa. Com certeza, sua cadelinha vai ficar muito feliz com o apelido especial que vai ganhar:
Que tal batizar a sua cadelinha com um nome de uma comida deliciosa ou bebida que você adora? Veja algumas opções fora do tradicional:
No início, pode ser difícil que a cachorra associe o nome para Bulldog Francês fêmea ao chamado por ela. Para ajudar a pet, existem algumas técnicas que facilitam esse processo e a fazem se acostumar mais rápido.
Uma boa estratégia é apostar em elogios sempre que a cachorra atender ao comando dado junto ao nome dela. Outra dica é recompensá-la com algum prêmio, como um petisco ou um cafuné bem gostoso. Aos poucos, ela vai entender que o apelido é sobre ela e que precisa atender.
Você decidiu adotar uma pet maior, que já tinha nome, mas não era um que você tinha pensado? Fique tranquilo que é possível escolher um novo nome para Bulldog Francês fêmea.
É preciso adestrá-la da mesma maneira, como se fosse um filhote. No entanto, mudar de nome pode ser um trabalho um pouquinho mais intenso para a pet. Porém, não é impossível. Basta insistir e ter paciência para a cadela se acostumar.
Um nome para Bulldog Francês fêmea é muito importante. Esperamos que este conteúdo tenha ajudado você na escolha. Pense com carinho e prepare um nome bem fofo. Para saber mais informações e coisas divertidas sobre os bichinhos, continue acompanhando o blog da Petz!
Os tapetes higiênicos são a solução ideal para muitas casas que têm pets, especialmente para…
Seja como animais de estimação, seja como seres de laboratório, diferentes tipos de camundongos fazem…
Os animais de estimação ganharam status de membros da família. Independentemente se são de raça…
Ter um aquário em casa é muito bacana. O hobby do aquarismo pode ser relaxante,…
Essa planta veio lá do deserto da África para habitar os lares e o coração…
Por Alexandre Rossi - Dr Pet Quando o portão de casa se abre, um novo…