caocidadaocapa
Idealizada pelo zootecnista e especialista em comportamento animal Alexandre Rossi, a Cão Cidadão é uma empresa focada no atendimento domiciliar às famílias que têm pets, realizando uma consulta comportamental com os bichinhos de estimação para descobrir as causas do seu mau comportamento – e, consequentemente, as soluções para esse tipo de problema.
Fazendo o uso de técnicas de adestramento inteligente, a equipe da Cão Cidadão trabalha os reforços positivos para ensinar aos cães a forma correta de agir, ensinando-os tanto a obedecer as regras da casa (como fazer as necessidades no lugar certo e não entrar em determinado ambiente do lar, por exemplo) como a responder corretamente aos comandos dados pelos integrantes da sua família.
Dessa forma, é possível ter um pet feliz e comportado independentemente do local em que viva, já que os estímulos e as recompensas que o pet ganha ao realizar um comando da forma correta o incentivam a seguir obedecendo e aprendendo com a família.
Pensando no bem-estar dos pets que frequentam a Petz e na alegria de suas famílias, de uma forma geral, as lojas da rede contam com palestras especiais do time Cão Cidadão todos os fins de semana; respondendo às dúvidas do público presente na loja e dando dicas especiais para quem quer um pet educado e obediente dentro de casa.
Quer participar das palestras dessa parceria e aprender mais sobre o comportamento do seu pet? Acesse o link https://www.petz.com.br/eventos e fique ligado nos próximos eventos da Cão Cidadão na unidade Morumbi da Petz.
Não existe somente um albatroz. Na verdade, esse nome é dado para 22 espécies de…
As borboletas são animais belíssimos e de extrema importância para o ecossistema em que vivem.…
Muita gente se pergunta se a fisioterapia em cachorro funciona tão bem quanto no ser…
A inteligência é uma capacidade amplamente associada à humanidade, mas o que se sabe em…
Há muito tempo, espécies de planta aquática são usadas para deixar os aquários mais parecidos…
Sabia que existe um mês dedicado à prevenção contra crueldade aos animais? É o Abril…