caixa transporte gatos cachorros 02
Há quem diga que ter animais de estimação atrapalha alguns planos de viagem, porém, com segurança e sabendo lidar com o bem-estar deles, nada precisa sair do combinado. Neste contexto, a caixa de transporte para gatos e cachorros é uma excelente aliada.
Regras de precauções com os pets, que inclusive estão sob penalidades de multas ou até apreensão do animal, incluem a caixa de transporte para gatos e cachorros como uma das prudências para levá-los em automóveis ou até em aviões, garantindo que estarão bem assegurados caso alguma coisa aconteça durante o trajeto.
Para viajar não é somente necessário arrumar a mala com tudo o que possa ser útil durante os dias fora de casa. Além da caixa de transporte para animais, se há um pet na lista dos viajantes, algumas medidas devem ser seguidas:
Viajando de carro: a caixa de transporte para cachorros e gatos como sua maior aliada
Encarar a estrada com o animal de estimação requer alguns cuidados, como a caixa de transporte para pets no tamanho ideal para eles (onde eles consigam se movimentar com conforto), ressaltando que ela deve ser passada pelo cinto de segurança no banco de trás.
É importante parar pelo menos de 4 em 4 horas, já que assim como os humanos, eles precisam se movimentar (e fazer com que o sangue circule, evitar câimbras ou outras fadigas), as necessidades fisiológicas, comerem e beberem água com mais tranquilidade, além de evitar o estresse, totalmente desnecessário em um momento que deve ser alegre para todos.
Vale salientar que manter o carro em uma temperatura confortável e o som da música em uma altura branda também estão na lista de “o que fazer” dos donos, pois cuidar da comodidade do animal é um dever de cada um que o traz para sua casa. Estimativas apontam que, infelizmente, somente 17% das pessoas pensam na segurança do pet. Então, seja consciente e esteja dentro desta porcentagem!
Clique e tenha acesso às mais variadas opções de caixa de transporte para cães e gatos!
O departamento americano de transportes aéreos fez um levantamento e descobriu que mais de 2 milhões de animais são conduzidos pelos “ares” anualmente. Se você e o seu pet fazem parte ou estarão nestes dados, siga algumas instruções de procedimento:
Estas são apenas algumas das medidas que você deve seguir para fazer uma viagem tranquila com o seu pet. Lembre-se de que se ele faz parte da família, garantir a segurança e a saúde dele são mais do que deveres!
Para ter acesso a tudo o que você precisa para viajar com seu pet, encontre a unidade Petz mais próxima a você e faça-nos uma visita!
Os responsáveis por felinos sabem que, muitas vezes, situações extremas relacionadas à saúde deles podem…
De leopardo, ele só tem a aparência, pois de selvagem, não tem nada! Assim é…
O coelho é conhecido por ser um pet ativo, com bastante energia. Mas sabia que…
Os cães são conhecidos pela energia contagiante e pela disposição para brincadeiras. Então, quando o…
Os animais marinhos sempre fascinaram adultos e crianças por todo o mundo. Na infância, quem…
O Transtorno do Espectro Autista (TEA) é uma condição cada vez mais conhecida e estudada…