Os repórteres da publicação norte-americana Revzilla jamais esperavam encontrar uma história tão ‘fofa’ quando partiram para a cobertura de mais uma edição do Lowbrow getdown, evento anual que reúne música e motoqueiros de diferentes partes dos Estados Unidos em Ohio.
Estranhando a presença de um gatinho entre os participantes do festival, eles se aproximaram do motociclista conhecido como Pat Doody, descobrindo uma história surpreendente por trás de sua relação com o pequeno felino.
De acordo com Pat, Party Cat (nome com o qual foi batizado o gatinho e que, na tradução, significa Gato Festeiro) foi encontrado no caminho que percorria de New Jersey até o estado da Califórnia; apresentando graves queimaduras por todo o corpo.
Tocado pelas condições em que o gatinho se encontrava, Pat não pensou duas vezes e colocou Party Cat dentro do seu colete para leva-lo como companheiro de viagem; lhe oferecendo um pouco de atum para comer e descobrindo no novo pet um bichinho super calmo, que viajou tranquilamente durante todo o trajeto.
Chegando ao seu destino, o motoqueiro apaixonado pelo novo pet providenciou tratamento veterinário adequado ao felino, que atualmente já está quase 100% recuperado das queimaduras sofridas antes de ser encontrado.
Agora, Party Cat pode ser visto acompanhando Pat Doody em diferentes eventos do mundo do motociclismo, e já é o bichinho mais conhecido entre os frequentadores destas reuniões, como você pode conferir nas imagens desse post.
Imagens: reprodução Revsilla
Os tapetes higiênicos são a solução ideal para muitas casas que têm pets, especialmente para…
Seja como animais de estimação, seja como seres de laboratório, diferentes tipos de camundongos fazem…
Os animais de estimação ganharam status de membros da família. Independentemente se são de raça…
Ter um aquário em casa é muito bacana. O hobby do aquarismo pode ser relaxante,…
Essa planta veio lá do deserto da África para habitar os lares e o coração…
Por Alexandre Rossi - Dr Pet Quando o portão de casa se abre, um novo…